Stratura Asfaltos PT-BR Stratura Asfaltos ES-ES

Ouvidoria

Canal de comunicação direto com a alta administração da Petrobras Distribuidora, a Ouvidoria atende clientes, parceiros comerciais, força de trabalho e a sociedade em geral, por meio do tratamento de reclamações, solicitações, sugestões, elogios e denúncias. Isenta e democrática, a Ouvidoria atua na defesa dos legítimos interesses dos diversos públicos que se relacionam com a empresa e, ao garantir transparência administrativa, respeito aos direitos e princípios éticos, contribui com os resultados empresariais da Petrobras Distribuidora e com a sua sustentabilidade. É seu dever auxiliar na resolução de problemas e na mediação de conflitos, corrigir falhas, agilizar procedimentos, aprimorar processos ou mesmo reafirmar uma informação já prestada pela companhia. A partir da vigência da Lei de Acesso à Informação, em maio de 2012, o titular da Ouvidoria atua como autoridade responsável pela aplicação da Lei no âmbito da Petrobras Distribuidora. Com isso, também cabe à Ouvidoria prestar informações públicas, tanto de forma proativa quanto por meio de seu Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Na estrutura organizacional da Petrobras Distribuidora, a Ouvidoria está vinculada ao Conselho de Administração e tem acesso aos diversos níveis hierárquicos. Mobiliza com rapidez o fluxo de respostas às manifestações, de acordo com os princípios definidos pela Alta Administração, previstos no Código de Ética do Sistema Petrobras, Normas e Procedimentos da Petrobras Distribuidora.

Ouvidoria Petrobras Distribuidora - Clique aqui

Portfólio Petrobras Distribuidora - Clique aqui

Canal de Denúncia - Clique aqui